01/04/08

PRÉMIOS DE DESEMPENHO ATRASADOS


Os prémios de desempenho, previstos na nova lei de vínculos, carreiras e remunerações estão dependentes da avaliação e do orçamento de cada serviço.
O SIADAP que entrou em vigor no início deste ano, está atrasado por várias razões. O sistema de avaliação prevê que as avaliações estejam concluidas até final de Março. Depois, os trabalhadores ainda têm a possibilidade de reclamar, caso não concordem com a nota. Ou seja, o processo ainda mais se vai atrasar.
Os prémios de desempenho, no valor de um salário base serão atribuídos a quem for avaliado com a nota máxima ou imediatamente a seguir. Devem ser atribuidos a 5% dos trabalhadores e a 5% dos dirigentes intermédios.

1 comentário:

Unknown disse...

PRÉMIO? PARA QUEM? PARA AS CHEFIAS ISSO SIM POIS PARA NÓS NUNCA VAI HAVER UM CENTIMO! POIS NÃO SOMOS AVALIADOS POR AQUILO QUA VALEMOS MAS SIM DA FORMA QUE DA MENOS TRABALHO AO CHEFE, EM QUE ESTE NÃO TEM QUE JUSTIFICAR AS AVALIAÇÕES, POR ISSO BASTA UM BOM E ESTAS DESPACHADO! É PRECISO LUTAR JUNTOS! LUTAR PELA NOSSA CARREIRA POIS FAZEMOS PARTE DE UMA EQUIPA MULTIDISCIPLINAR, DE MÉDICOS E ENFERMEIROS QUE SÃO CARREIRA ESPECIAL E NÓS QUE TRABALHAMOS COM ELES TAMBEM O DEVEMOS SER!!!!!