30/10/12

CURSOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE

   Anúncio na internet
   Estão a anunciar o quê? O curso profissional de Técnico Auxiliar de Saúde ou o Curso Profissional de Auxiliar de Acção Médica?
   

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos,também gostaria de entender melhor essa descrição,se souberem transmitam-a que eu fico atenta,também sou assistente operacional numa unidade hospitalar do norte(VIANA).Saudações operacionais para todos.

Anónimo disse...

Olá a todos.
Muitas são as Empresas neste momento que se encontram a anunciar Cursos de Auxiliar de Acção Médica e desconhecem que essa função pela entrada em vigor da lei 12-A, foi extinta.
Daí hoje haver a designação de Assistentes Operacionais. São as empresas, na minha opinião, que apenas se dedicam a cobrar uns dinheiritos junto dos incautos. Porque não criar Formadores nesta area , mas com conhecimentos de a poderem ensinar.
Muitas são as encarregadas operacionais, que hoje na situação de reformadas,mas muito atualizadas, e que estão na posição e com um elevado grau de capacidade, para o fazer junto das proprias colegas de saude.
E se acabarem com a intromissão de outras carreiras profissionais, que apenas chamam a si a sentença de mandar e a terem ao seu cuidado a criada para todo o serviço, com certeza que dignificaria muito mais esta carreira profissional. O que acham?

Anónimo disse...

Ola a todos!
Chamo-me Jorge, e vou iniciar em Janeiro um Curso Técnico de Auxiliar de Saúde.
Tenha algumas pergunta/duvida sobre esta area. . . .
Será este um bom curso, um curso com futuro ???
Existe muitos homens nesta área ??

Peça ajuda a quem tenha experiência nesta area.

Obrigado