08/12/07

AUXILIARES DE ACÇÃO MÉDICA COM BOA AVALIAÇÃO DOS UTENTES

A.A.Médica do S.João

Um estudo da Escola Nacional de Saúde Pública para a Revista "Sábado" atribuiu o título de melhor hospital para o tratamento das doenças do ouvido, nariz e garganta, ao Serviço de Otorrinolaringologia do Hospital de S.João, no Porto.
Segundo as conclusões de um inquérito de satisfação aos utentes deste serviço, 89% elogiaram a atitude(simpatia, atenção e disponibilidade) dos Auxiliares de Acção Médica que trabalham neste serviço.

3 comentários:

auxiliaracçãomédicaversusassistenteoperacional disse...

Concordo e passo por situações que fazem doer a alma! Convido-te a ler o meu blog que é mais generalista, mas pronto. Parabéns! Colega

Anónimo disse...

da1a59.blogspot.com

Anónimo disse...

Eu já tinha passado por aqui....de rompante! Sabes neste momento estou sem trabalho, porque fiz um dorsalgia e fui despedida! É bonito! Pois tive de fazer nova candidatura e o mesmo psicólogo que me fez a 1ª entrevista e que me "contratou", desta vez disse que eu não tinha perfil! Além de ter tido uma das melhores notas de avaliação do SIADAP! É lindo! Tenho dois filhos pequenos e encontro-me numa enorme aflição, pois sou separada. Estou farta de enviar C.Vs. e népia. Mas de repente há-de aparecr qualquer coisa. Bj colega e obrigada por teres passado pelo meu blog!