01/12/11

CONGRESSO DOS ASSISTENTES OPERACIONAIS DO NORTE

XIV CONGRESSO 
 Maia 2 de Março 2012
 

ASSISTENTES OPERACIONAIS REUNEM-SE NO FÓRUM DA MAIA.
Lembrem-se: a cadeira que  cada um ocupar significa que quem se sentar nela é que tem a oportunidade de ouvir, aprender, dialogar e entusiasmar todos os colegas para um Dia o Reconhecimento seja sentido e visível nas nossas profissões.
PARTICIPA! INSCREVE-TE.

7 comentários:

A.Fidalgo disse...

Olá bom dia.
Obrigada pela divulgação que fez do congresso.
Gostaria de saber qual o preço da inscrição e se se podem inscrever técnicos auxiliares de saúde ainda em formação? E qual o preço para este grupo (ainda estudantes)

A.Fidalgo disse...

Olá bom dia.
Obrigada pela divulgação que fez do congresso.
Gostaria de saber qual o preço da inscrição e se se podem inscrever técnicos auxiliares de saúde ainda em formação? E qual o preço para este grupo (ainda estudantes?

Obrigada.

josnumar disse...

A.Fidalgo, agradeço a tua visita. Neste momento, não tenho ainda os preços da inscrição. Mas se te disser que os anteriores eram no valor de 15 a 20 euros é uma ajuda. Quanto ao poder participar, penso que não há problema. Contudo, aconselho que entre em contacto com um destes números de telemovel: 96 34 58 311 ou 91 79 96 624.

Empreendedorismo no AEF disse...

Obrigada pela a ajuda. vamos contactar.

Carla Sofia disse...

Por favor, digam-me quem são os "técnicos auxiliares de saúde ainda em formação"?
Obrigada.

josnumar disse...

A publicação, em 29 de Agosto, no nº 32 do Boletim do Trabalho e Emprego do Perfil Profissional e do Referencial de Formação e, mais recentemente, através da Portaria 1041/2010, de 7 de Outubro de 2010, a criação do Curso profissional daquela que virá a ser a nova profissão de Técnico Auxiliar de Saúde, veio reacender legítimas expectativas aos trabalhadores dos Serviços Gerais, principalmente aos ex-Auxiliares de Acção Médica.
Neste momento, há em Portugal várias escolas secundárias e profissionais que iniciaram este curso em Outubro de 2010. Mais informações consulta o site da ATSGS ( Associação dos Trabalhadores dos Serviços Gerais de Saúde ).

Carla Sofia disse...

josnumar, obrigada pela informação. Penso, que é muito optimista, quanto à profissão de Técnico Auxiliar de Saúde, eu sinceramente, não acredito que esta profissão traga algo de novo para os actuais assistentes operacionais.Para mim, os serviços gerais bateram no fundo. Não vejo ninguém, mesmo ninguém,a fazer seja o que for por esta classe.Criaram-se, ou criaram-nos, tantas ilusões, mas foram mesmo ilusões,é ver o que se passa nas jornadas, todos prometem, todos falam,"isto agora é que vai ser", não vai ser e, se foi , foi para alguns. Triste sina a nossa. Os assistentes operacionais iam frequentar esse curso, até se falava no número de horas, diga-me, conhece algum? É provável que ande algures, perdido pelo caminho do descrédito e do não querer acreditar que continuamos a ser enganados. Nestes congressos, jornadas, chamem o que lhes quiser, falem sem rodeios, abertamente, com sinceridade, nestes temas, questionem os políticos que são convidados de honra a falarem verdade sobre o futuro da nossa esfumaçada carreira, questionem os dirigentes da associação se, por ventura, sabem alguma coisa mais que os restantes nada sabem, pois têm sido eles a estarem com os tais políticos nos (des)projectos de tão pequeninas coisas, mas que alguém pensa que são enormes. Além de ser uma pessoa optimista, esta desilusão leva-me a ficar por aqui.