02/02/11

FALAR DE FORMAÇÃO DOS ASSISTENTES OPERACIONAIS

 Enfermeira Isabel Ribeiro, H.S.João-Porto

       O trabalho apresentado pela enfermeira Isabel Ribeiro teve o título "Falar de Formação dos Assistentes Operacionais".
   Foi um trabalho muito bem apresentado, com o recurso ao PowerPoint composto por quadros simples, esclarecedores e assim conseguiu captar a atenção dos presentes na sala. 
   "Assistente Operacional, é um nome feio e frio" segundo as palavras da enfermeira Isabel Ribeiro. Mas também disse que o Assistente Operacional ( ex-Auxiliar de Acção Médica ), deve ter Postura, Arranjo Pessoal, Saber Comunicar e Exercer bem as suas Tarefas e zelar para que o ambiente hospitalar seja um motivo de orgulho pessoal e contribuir para o melhor bem estar dos doentes. Eis alguns dos quadros apresentados durante o trabalho:





   Um trabalho simples, com muito sumo e que devemos colocar em prática no nosso local de trabalho. O assunto tratado pela enfermeira Isabel Ribeiro não foi novidade, mas mesmo sendo do nosso conhecimento, por vezes esquecemo-nos de praticar estes ensinamentos.
   Em meu nome e de todos os Assistentes Operacionais deixo aqui expresso um louvor e um agradecimento à enfermeira Isabel Ribeiro pelos ensinamentos que nos ofereceu nesta jornada.

Sem comentários: