09/01/11

ASSISTENTE OPERACIONAL

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Gostaria de dizer que sou operacional :). Vi o vosso vídeo e não me revejo em tudo. Tenho pouca experiência na profissão mas o que vejo é que tanto nós como os meus colegas (falo daqueles que estão há muito tempo na profissão... não tem progressão de carrreira.. aliás a carreira foi extinta ou estagnada hà alguns anos.. o que fico triste pois...) Orgulho-me de ser uma asssistente operacional na àrea da saúde. E nem sempre é fácil, ao contrário do que surgiu no vídeo não tenho o 9º ano, tenho mais. Pela minha parte tenho concluida uma licenciatura de 5 anos e um mestrado de 2, tenho colegas licenciados também. No meu caso o facto de ter um curso não foi o bote de salvação; já o meu avô tinha um curso, os meus pais tiveram curso..Não sou o fruto da salvação. Sou fruto duma geração à rasca mas não me sinto desgraçada! Tenho orgulho do que faço e gostava que houvesse uma profissão para tal, luto independentemente dos estudos e da condição pela nossa dignificação e do doente. Um abraço fraterno a tod@s.

josnumar disse...

Olá, assistente operacional anónimo. É sabido por todos que as progressões na nossa carreira foram praticamente banidas e as diversas funções foram metidas no mesmo saco. Quanto ao vídeo, não está completamente actualizado, contudo dá a conhecer uma parte importante da nossa profissão. Consulta o site da ATSGS e lá encontrarás mais informações que te podem ser úteis.

Anónimo disse...

ola eu tb fui assitente operacionl durante 5 anos mas na area da educaçao ... pertencia ao ministerio da educaçao , ke foi para isso ke concorri e renovados se mpre os meus contratos foi preciso as autarquias apoderarem se dos agrupamentos para despedirem o pessoal que nao eram do tacho deles . para poderem terem os tachinhos ke kem eles la meteram certos , e eu ke concorri num concurso publico , fui despedida , so para nao me terem ke fazer um contrato por tempo indeterminada ,... isto é o resultado de um paisde banaanas ...

Anónimo disse...

Lol que apresentação parva. Se isto foi feito por um assistente operacional diz logo o que são, Uns burros lolol