19/05/09

CARENTES DE ELOGIOS



Os Auxiliares de Acção Médica, agora Assistentes Operacionais, estão cada vez mais frios, mais apáticos. Hoje só se ouvem críticas, só se apontam defeitos e erros. As pessoas estão cada vez mais intolerantes e desgastadas. O excesso de trabalho, a falta de entreajuda, o deixa andar que alguém faz o que eu não faço, o pensar que já trabalhei que chegasse e os outros que trabalhem também...para quê fazer isto se ninguém repara, o chefe não me elogia, a minha avaliação vai ser igual aos outros todos, portanto, faço como os outros...deixar andar.

Ai se as paredes das enfermarias falassem...Os assistentes operacionais também são pessoas carentes de elogios, de mimos por parte dos seus encarregados, dos seus colegas e dos enfermeiros e médicos.

Elogiar o bom profissional, a boa atitude, faz muita falta a toda a pessoa. Para já o elogio ainda é gratuito.

3 comentários:

Unknown disse...

Realmente e mesmo pena q nem os nossos proprios encarregados sejam capaz disso

Anónimo disse...

realmente o que diz e verdade trabalho num hospital ha nove anos , seis dos quais num bloco operatorio dias em que nao almoçamos tardes em que nao se janta porque niguem da valor ao trabalho de auxiliar somos mal pagos trabalhamos mais horas tenho turnos de 12 horas e no outro dia la vou trabalhar sem uma folga horas ...estao sempre negativas...porque nao consigo entender...nao temos curso nem doutoramento mas ..limpamos a merda uqe os outrs nao limpam

Anónimo disse...

É triste, realmente é triste, que se tanham os AAM de queixar com falta de mimos, mas é a realidade eu sou AAM num serviço de emergencia e so predura ali a enfermagem os AAM sao tratados como lixo, mas lixo toxico mesmo, quando vem dizer os/as Enc Gerais que os AA sao ponto chave, eu digo somos mais pau de vassoura, somo uma coisa de que nos podemos orgulhar tanto na classe medica como e principalmente na de enfermagem...HUMANOS...